sábado, 17 de dezembro de 2011

Reunião nº 10 - 26 de Novembro de 2011

A Família

 Amanhã feliz eu sorrirei!
Um dia eu pensei
Em partir, rumo á aventura
Sai, por aí
De encontro ao vento e a liberdade!
  
Mas eu entendi
Que feliz já eu era aqui
  
Refrão
  
Na minha casa, no meu lar
Na minha família, no meu lugar
E amanha ao acordar
Na família encontrarei
Ajuda e compreensão
E feliz eu sorrirei
  
Já não parti eu quis ficar,
A minha vida tinha mudado
Era aquele o meu lugar
A família onde eu era amado
  
Junto do pai que me estende a mão
Junto da mãe que sempre da seu perdão
Todos juntos num só coração
  
Refrão
  
Partir para quê, se aqui eu tenho amor?
Partir para quê se aqui eu tenho paz?
E aqui que eu vou ficar, é aqui o meu lugar
  
Refrão 2x
  
Amanha feliz eu sorrirei

1º Video


O que seria das nossas vidas sem os nossos pais?
Qual a importância de ter um filho?
O que pensas sobre o abandono dos mais idosos?
E a adopção? Serias capaz de ser mãe ou pai e dar afectos a uma criança desconhecida que presisa, mas não tem?

2º Video


Darias a tua vida por alguém?

Grupo 6

Fábio Silva
Marco Azevedo
Pedro Teixeira
Raquel Moreira
Rui Duarte
Rui Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário